Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto

Um Grupo de Amigos... que gostam de andar de moto e conviver como grandes amigos... Como símbolo tem a “Doninha” um animal inteligente e ágil, muito simples…Gostamos de viajar pelas estradas de Portugal e Europa. http://www.MCOdoninhasdoasfalto.com

InícioPortalCalendárioGaleriaFAQBuscarRegistrar-seConectar-se
Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada
Últimos assuntos
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Dezembro 2017
SegTerQuaQuiSexSabDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031
CalendárioCalendário
Fórum

Compartilhe | 

duvida sobre aplicaçao de contra ordenaçao

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
rodrigues

Pontos : 3

MensagemAssunto: duvida sobre aplicaçao de contra ordenaçao   Qua Jan 29, 2014 8:51 pm

boas chamo me vera rodrigues tenho 35 anos e tenho uma questao que talves alguns de voes poderão saber ilucidar-me para ver se isto tem cabimento

tenho uma situaçao caricata que queria a quem entendido na materia se vale a pena reclamar.

numa rua en que dá nos dois sentidos e não existe nem sinais graficos horizontais ou verticais a informar que não se pode estacionar e estando gravida e em redores de onde trabalho a camara municipal não preve nenhum lugar de estacionamento para gravidas num raio de mais de 500m e parava lá para ir trabalhar e agora recebi da POLICIA MUNICIPAL 6 atos de contra ordenaçao em que alguns não tem + de 3 dias de intervalo e nunca recebi nada a indicar que não podia estar lá parada, aplica segundo a infraçao do artº 50 o nº 1 alina a) do codigo de estrada.

é que começo a pensar que não posso parar junto a casa no mesmo municipio onde vivo numa rua sem saida que dá nos dois sentidos porque existe uma rotunda no fim que permite dar a volta e todos os vizinhos param fazendo o que faço todos os dias quando vou trabalhar na rua onde supostamente cometi a infraçao

duvida sobre aplicaçao de contra ordenaçao
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Classificação das Contra-Ordenações
» DUVIDA SOBRE IMPEDÂNÇIA DO MODULO E DOS FALANTES!!!
» Dúvida sobre rodas???
» DUVIDA SOBRE TROCA DO LIQUIDO DE ARREFECIMENTO
» Óleo da Transmissão ( Dúvidas sobre aplicação de óleos Dexron III H no Câmbio 722.6 )

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Moto Clube de Odivelas - Doninhas do Asfalto :: 4 - GABINETE TÉCNICO e Classificados-
Ir para: